5 MÉTODOS PARA GERAR LEADS NO YOUTUBE

//5 MÉTODOS PARA GERAR LEADS NO YOUTUBE

5 MÉTODOS PARA GERAR LEADS NO YOUTUBE

PORQUE O YOUTUBE

Com mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês, o YouTube continua a ser o foco principal de comerciantes de vídeo o que faz com que ele seja muito bom quando o assunto é gerar leads.

Embora,muitas vezes,discutir as técnicas e estratégias por trás da criação de uma campanha de marketing de vídeo eficaz, é fácil esquecer o objetivo mais básico: gerar e leads de captura.

Embora a meta de cada vídeo não vai girar em torno de capturar um chumbo, sabendo como levar os espectadores através de seu funil de vendas irá melhorar o ROI de todos os seus esforços de marketing de vídeo.

Métodos Para Gerar Leads no YouTube incluem:

Criando uma página personalizada.

Ao criar uma página personalizada para seus espectadores do YouTube, você pode criar um funil de vendas mais relevante o que é, portanto, mais eficaz.

Certifique-se de conectar-se a esta página personalizada através da descrição do vídeo e de mencioná-lo no próprio vídeo.

Outra Forma é criar uma página de Captura para assim você pode criar sua lista,ou seja,gerar leads,oferecendo um conteúdo gratuito.

Oferecendo um negócio irresistível.

As pessoas gostam cupons e brindes. Ao fazer uma oferta exclusiva através de seu marketing de vídeo, os espectadores serão mais propensos a tomar medidas e realizar uma transação. Se você quer que eles para fazer uma compra, assistir a um vídeo série em 3 partes, ou baixar um eBook, audiências online amo um bom negócio.gerar leads no youtube

como gerar le 

Investir no YouTube PPC.

Investir em anúncios no YouTube é quase tão poderoso quanto o investimento em Google Adwords. Lembre-se, depois do Google, o YouTube é o segundo maior motor de busca do mundo,portanto, quaisquer esforços de marketing do site de vídeo têm um enorme potencial. Esta mina de ouro de oportunidade é subutilizada por muitos anunciantes e lhe dará uma vantagem sobre seus concorrentes.

Incorporar vídeos.

Você não necessariamente tem que gerar leads no própria YouTube. Considere fazer um vídeo promovendo um produto ou serviço e, em seguida, incorporá-lo em seu site ou blog.

Um vídeo completa pode incentivar um cliente em potencial não tem certeza sobre como fazer uma transação para fazer seu movimento.
Ser interativa.

No final do dia, é importante lembrar que o YouTube ainda é um site de rede social.Assim como qualquer outra plataforma de mídia social, é tudo sobre interação.

Certifique-se de que os telespectadores deixar comentários, que você responder a comentários conforme necessário, e que o seu canal está vivo. , Ação orgânica consistente do seu canal é o que vai gerar leads no longo prazo.

Enquanto estas são estratégias eficazes para aumentar a eficácia do seu marketing de vídeo no YouTube, por vezes, os maiores benefícios vêm dos detalhes.

Certifique-se de incorporar suas palavras-chave alvo em seu título e descrição, se necessário, como estes irão ajudar rankings de vídeo não só no YouTube, mas no Google também.

Além disso, lembre-se de manter de forma consistente seu canal do YouTube interligados com a sua presença on-line inteiro.

Se você está ligando a uma página personalizada desembarque, o seu site ou páginas de mídia social, você quer que os espectadores de seus vídeos do YouTube para ter tantos interações com a sua marca possível.

Isso aumenta a probabilidade de que eles um dia vai se envolver em negócios com você e fazer uma transação.

Interligando seu conteúdo de vídeo com os seus outros sites também lhe dá a oportunidade de criar uma estratégia de conteúdo global que incorpora vídeo, conteúdo escrito, e mídias sociais em um único esforço de marketing!

2017-12-21T03:56:02+00:00

Sobre o Autor:

Empreendedor Digital Focado em Gerar Resultados Para Você tendo 1 objetivo principal: Fazer Você Ganhar Dinheiro Na Internet Mesmo que Você Não tenha Nenhum Conhecimento de Internet ou de Computador !