Afiliado orgânico – Como Vender Como Afiliado com Tráfego Orgânico

//Afiliado orgânico – Como Vender Como Afiliado com Tráfego Orgânico

Afiliado orgânico – Como Vender Como Afiliado com Tráfego Orgânico

Já imaginou ser um afiliado orgânico e realizar inúmeras vendas na internet sem precisar investir muito dinheiro?

Embora a possibilidade de investir em anúncios seja realmente uma maneira mais rápida para conseguir atingir resultados surpreendentes, quando você é um iniciante, esta é também a melhor forma para perder muito dinheiro.

afiliado orgânico com tráfego por blogs

De qualquer modo, ser um afiliado orgânico irá lhe garantir mais estabilidade, uma vez que seu negócio não irá acabar do dia para noite.

Quando investimos na plataforma de outra pessoa (facebook, youtube) estamos sujeitos a correr o risco de ter o anúncio bloqueado,a plataformas acabar,o anúncio em si dar prejuízo  entre outros problemas.

Não que o Seo tenha nenhum tipo de problema,claro que tem!Porém esses problemas serão mais facilmente sanados visto que dependerá apenas de você!

Ao decorrer do artigo você irá entender melhor como vender como afiliado com tráfego orgânico com mini sites, confira todas as informações abaixo.

O que é um mini site?

Você já deve ter acessado milhares de sites na internet,e irá concordar que eles sempre são cheios de artigos e atualizações.

Um mini site, por outro lado,nada mais é que um site com poucos artigos,que por sua vez, possui uma única finalidade que é a realização de vendas.

Um mini site geralmente possui apenas 4 artigos,e de apenas uma única página.

Para simplificar, vamos imaginar que você deseje promover um curso que lhe ensine a como fazer brigadeiro gourmet para vendas através de um mini site.

Então você terá que seguir estes passos:

  1. Verificar se a palavra-chave escolhida é muito concorrida e quais são as suas chances de conseguir se posicionar na primeira página do Google;
  2. Conseguir identificar se o produto possui uma boa carta de vendas;
  3. Criar um artigo único e que converta em vendas;

Se a sua palavra-chave for “Como fazer brigadeiro gourmet”, você precisará criar um artigo e deixá-lo na primeira página.

Assim, as pessoas que estão interessadas no assunto, irão encontrar o site de primeira, e as chances de realizar vendas serão enormes, isso porque as pessoas que chegarão até a página possuem interesse em aprender,e o que você estará indicando é exatamente o que elas precisam.

Um mini site é sem dúvidas uma das maneiras mais rápidas para conseguir realizar inúmeras vendas.

Isso porque através desta estratégia você não irá precisar dedicar muito de seu tempo.

Embora no início você realmente precise se dedicar um pouco mais, uma vez com tudo certo seu mini site irá se tornar uma poderosa máquina de vendas, que irá trabalhar para você 24 horas por dia, 7 dias por semana, e 365 dias por ano.

Imagine: você fará vendas mesmo quando estiver dormindo.

No entanto, não entenda isto como algo fácil e rápido de conseguir, vai ser necessário muita dedicação no início para entender passo-a-passo como todo processo funciona.

Como criar um mini site?

Agora que você já sabe o que é um mini site, deve estar se perguntando “Como faço para criar um mini site que gere muitas vendas”?

Para que você construa um mini site que irá lhe gerar milhares de vendas, primeiro é importante se atentar a duas coisas: Utilização de estratégias de SEO e criação de conteúdo relevante.

Como criar um artigo de conversão

Você já deve ter entendido que para um mini site funcionar é necessário criar um artigo que converta em vendas. E antes que me pergunte como criar um artigo de conversão,irei lhe dar a resposta.

Para conseguir isto, é necessário conhecer várias estratégias, como por exemplo,utilizar gatilhos mentais, técnicas de escrita,enfim, precisa estudar copywriting.

Se você não sabe escrever bem, não gosta, ou não tem tempo para isto, você ainda pode contratar redatores,em sites como o Workana,mercado livre,fiverr, os valores acessíveis!

No entanto, tome cuidado com quem irá contratar e verifique se o texto entregue pelo redator é realmente original. O Google odeia plágios.

Como ranquear um mini site

A criação de um conteúdo relevante é sem dúvidas um dos principais passos para conseguir ranquear um mini site. No entanto, apenas o texto não será o suficiente.

Você precisará entender como fazer o SEO do site, para que o mesmo fique bem ranqueado.

SEO nada mais é que um conjunto de técnicas voltadas para facilitar o ranqueamento do site na primeira página do Google (ou de qualquer outro buscador).

Veja algumas técnicas de Seo abaixo…

Sem entender de SEO, provavelmente você não chegará a primeira página, e é por isso que você precisa de um bom curso que lhe ensine passo-a-passo como fazer um mini site através de passos simples onde que qualquer um possa fazer.

Quando busquei por um curso que ensinasse justamente a como se tornar um afiliado orgânico, tentei encontrar um curso que ensinasse a alguém do completo zero a conseguir realizar suas primeiras vendas na internet.

Isso significa que mesmo que você não possua conhecimento em nenhum destes assuntos, mas percebeu o potencial que os mini sites tem, mesmo assim você conseguirá ter resultados.

Conheça o curso Afiliado Orgânico

O Afiliado Orgânico é um curso que servirá para você como um guia, ele te mostrará basicamente tudo o que você precisa fazer para conseguir criar um negócio online de sucesso, focando na realização de vendas orgânicas (isto é: sem precisar investir em anúncios).

O curso afiliado orgânico irá lhe ensinar como realizar vendas pela internet através de vários locais, desde facebook, youtube, e até mesmo a como construir um blog.

Este curso é ideal se você ainda não realizou a sua primeira venda, ou ainda está tentando realizar a segunda. Você ainda terá acesso a um grupo exclusivo no facebook, juntamente com outros alunos, podendo trocar informações,tirar dúvidas, e ainda compartilhar seus resultados.

O curso é totalmente online e composto por video aulas, sem mensalidades, basta realizar um pagamento único e terá acesso ao curso e suas atualizações de forma vitalícia.

E seu não gostar do curso?

O curso afiliado Orgânico é um curso totalmente confiável e seguro. Caso você o adquira e sinta que o mesmo não cumpre o que promete, você poderá solicitar o seu dinheiro de volta em até 7 dias.

Eles devolvem todo o valor investido sem perguntas, e sem fazer você enfrentar nenhum tipo de burocracia.

Portanto, sinta-se seguro de se juntar há mais de 13.000 alunos do Afiliado Orgânico que estão felizes com seus resultados.

Conheça o curso.

2018-11-29T12:39:45+00:00

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário