Como Ter Foco Mental Sem Ficar Bitolado(PARTE I)

//Como Ter Foco Mental Sem Ficar Bitolado(PARTE I)

Como Ter Foco Mental Sem Ficar Bitolado(PARTE I)

Se você quer se tornar um pensador mais disciplinado, você tem que saber de onde seu poder vem.Não vem de pessoas ou circunstâncias.

Na verdade, nem vem de fora de você.Seu poder pessoal de transformar idéias em realidade vem de dentro.

Tudo flui da sua capacidade de fazer escolhas mas pense comigo,todo mundo pode fazer isso, não pode?

como ter foco mental

Então,o que torna sua habilidade pessoal de escolher algo diferente?

Você pode passar pelos momentos da vida escolhendo uma opção sobre a outra,mas se você não seguir completamente uma estratégia,você não ganhará nada.

É como se você nunca tivesse feito uma escolha na vida. Como muitas pessoas,você estaria sentado esperando e desejando uma vida melhor.

Você se sentiria preso,culpado e frustrado, pensando que seus melhores dias estão para trás.

Isso não é maneira de viver.Você sabe! Todo mundo sabe disso. Infelizmente, muitas pessoas ansiosamente inventam desculpas para não seguir adiante.

É por isso que é realmente importante evitar atividades que corroam, enfraquecem ou destroem o foco mental.

Não se engane, você precisará de foco mental para seguir adiante. Qualquer um pode fazer um plano.

Qualquer um pode estabelecer um objetivo, mas pouquíssimas pessoas podem realmente colocar um pé na frente do outro em busca desse objetivo.

Não importa de que lado da cama eles acordaram.

Não importa o que as outras pessoas digam ou sintam.

Eles continuam nisso dia após dia.Eles continuam seguindo em frente.É assim que você pode distinguir um vencedor de um perdedor.

Os perdedores ficam por perto e dão desculpas.Eles contam mentiras confortáveis ​​uns aos outros.

Por outro lado,os vencedores encaram a realidade de frente e cospem nela.Eles fazem a realidade se dobrar à vontade deles.

Eu sei que isso soa duro e aos olhos de muitas pessoas,pode até parecer desconfortável, porque as obriga a ser homem ou mulher!

Isso os força você a encarar seus medos e entender que por trás desse medo há uma sombra, apenas para descobrir que não há nada por trás dessa sombra.

E,infelizmente,a maioria das pessoas não consegue chegar a esse ponto porque se envolve em todos os tipos de hábitos que destroem seu foco mental.

O maus hábitos como por exemplo quando você joga,assiste novelas(TV erm geral),conversa com amizades destrutivas,etc,faz com que você não vá na direção certa que lhe renderá uma vida feliz,organizada,próspera e com muito dinheiro.

Isso porque você não está trabalhando para ganhar na realidade que você quer para si mesmo.

Em vez disso, você está apelando para algum tipo de força que você não pode explicar.

E tudo isso se explica porque aquilo que você passa a maior parte do tempo acaba por formar suas crenças e paradigmas o que dependendo da qualidade pode ser tanto para o bem quanto para o mal

Uma força que é muito maior do que você e fora de você. Você espera que essa força sorria para você.

É como tentar resolver um problema mastigando chiclete. Isso não vai funcionar.

Você não tem absolutamente nenhum controle sobre o resultado que você preferir.

Você tem que entender que o que era verdade ontem ainda é verdade hoje.E continuará no futuro.

O que é essa verdade que estou falando?Trabalho duro. Sim,você ouviu direito. Se você quer que suas ideias se tornem realidade,você precisa trabalhar nelas.

Você tem que arregaçar as mangas.Você tem que sentir dor e desconforto para fazer isso acontecer.Sacrifício.Comprometimento.Dever.Honra.

Ah mais isso é Óbvio! Eu sei!

Mas poucos fazem e acabam por levar uma vida medíocre!

Você precisa dessas virtudes para ter sucesso em seu objetivo.Infelizmente,é muito fácil recorrer ao atalho.

O atalho é,você apenas rola os dados.E apesar de todas as probabilidades,você percebe seus sonhos.

Bem,isso só acontece de vez em quando.Na verdade, as chances de isso acontecer são muito mais remotas do que você ser atingido por um raio.

Não deixe que os Hábitos destrutivos acabem com seu foco mental!

Como a astrologia destrói seu foco mental?

A astrologia está conosco há muito tempo.Não conhece cultura e período histórico.De fato, variações da astrologia são encontradas em todas as culturas e épocas históricas.

O que é sobre astrologia que agrada a pessoas de todo o mundo independentemente de raça e origem? A resposta é ilusão de controle.

Pense nisso.Os humanos são preguiçosos.Eles sempre tomam o caminho da menor resistência.

Além disso,os seres humanos migram para o prazer e fogem da dor. Isso faz parte da condição humana e sempre será verdadeiro.

Com isso em mente,não é necessário um cientista para entender o apelo da astrologia.

Quando você usa a astrologia,você coloca sua fé em forças maiores além do seu controle.

Você planeja sua vida em torno dessas forças externas e antes que você perceba, o resultado desejado se torna uma realidade.

Não importa o que seja.Poderia ser a esposa perfeita,o marido perfeito,o emprego perfeito, um carro novinho em folha,uma casa maior,o que você quiser.

Contanto que você planeje sua vida em torno das operações impessoais e anônimas dessa força maior,as coisas acontecerão de acordo com o planejado. Bem,pelo menos, esse é o pensamento.

Você e eu sabemos que os horóscopos são falsos.Sabemos que a astrologia,em sua maior parte,depende de generalidades e coincidências que atraem a necessidade das pessoas por certos resultados.

Em outras palavras,quando você lê um horóscopo,sua eficácia realmente flui do fato de que você está lendo a interpretação ou o resultado que deseja.

É assim que funcionam os horóscopos.Astrologia e todas as práticas relacionadas são muito perigosas.

Eles são perigosos porque você não terá uma vida de vitória, uma vida de dedicação e,finalmente, uma vida de significado. A astrologia destrói seu foco mental.

Isso é realmente o que faz.Porque ao invés de permitir que você toque em seu poder pessoal para mudar sua realidade atual, a astrologia adormece você.

Esconde a verdade de você.Você acha que existem todas essas forças impessoais,como o alinhamento das estrelas e da lua, que eventualmente ajudarão você a conseguir o que deseja.

Você acaba desperdiçando todo o seu tempo,foco e energia em coisas que realmente não vão ajudá-lo.

Se você obtiver qualquer tipo de resultado da astrologia,isso se deve a um efeito placebo.

Em outras palavras, você fica tão empolgado com o que você está fazendo que você realmente faz as coisas de alguma forma.

Infelizmente,as chances de isso acontecer são muito,muito baixas.

A maioria das pessoas simplesmente age com confiança cega.Eles só pensam que enquanto as estrelas se alinharem e seus horóscopos dizem as coisas certas,as coisas vão acabar.

Se você quiser uma melhor abordagem para viver uma vida de poder,resultado e propósito,então entender as leis do universo talvez seja a melhor saída.

2018-11-19T13:50:29+00:00

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário